segunda-feira, 11 de março de 2013

Nadar, correr ou pedalar?


triatlo Nadar, correr ou pedalar?


Você sabe quais destas três modalidades queimam mais calorias? Todas elas proporcionam resistência físicae o emagrecimento, logo nadar, correr pedalarmelhoram a saúde, o corpo, a mente, além disso, promovem mais qualidade de vida.
Veja abaixo quais os benefícios dessas modalidades e quantas calorias uma pessoa de 70 quilos pode queimar durante uma hora.
  • Nadar – Em uma hora de natação queima-se em torno de 540 calorias. O nado trabalha todos os músculos do corpo, tonifica, melhora o condicionamento físico e a respiração. Contudo nadar evita problemas cardiovasculares e respiratórios;
  • Correr – Em uma hora de corrida são gastas cerca de 900 calorias. Acorrida possui várias velocidades, quanto mais rápida ela for mais resistência e calorias são queimadas. A corrida também melhora o condicionamento físico, fortalece o coração e a respiração, prevenindo problemas cardiovasculares e respiratórios. Ela aumenta a massa magra e defini principalmente as pernas.
  • Pedalar – Em uma hora de pedalada queima-se em torno de 840 calorias. Andar de bicicleta é diferente do ciclismo, pois as provas desta modalidade requerem preparos e treinos superiores. Pedalar ajuda e melhorar a resistência física, a força, a coordenação motora, enrijece os membros inferiores e evita problemas no coração.
Caso seu objetivo for aumentar a resistência física, com orientação médica consuma suplementos energéticos à base de carboidratos como amaltodextrina, a dextrose ou até mesmo NO2 creatina. Agora se seu objetivo é melhorar a estética corporal consuma suplementos alimentaresà base de proteínas, como whey proteinbcaa e packs. E para acelerar o processo de emagrecimento, inclua em sua rotina os termogênicos.
Independente de qual for sua meta, para alcançar bons resultados é importante aliar esses suplementos com uma alimentação saudável, exercícios físicos regularmente e sempre ter acompanhamento de um profissional qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nelson benjmim