sexta-feira, 22 de setembro de 2017
quinta-feira, 7 de setembro de 2017
SALVAMENTO AQUÁTICO PT2
Atenção 100% no seu filho(a) a distância de um braço mesmo na presença de um guarda-vidas.
Guarda-vidas certificado por entidade reconhecida pela Proteção Civil e Bombeiros para cada piscina devidamente equipado com seu flutuador de resgate ou um professor de natação com treinamento em emergências aquáticas durante o horário de aula. (Não se aplica a piscinas residenciais)
Urgência - Aprenda como agir em emergências aquáticas. O uso de cilindro de oxigênio é restrito ao guarda-vidas e deve estar em local visível e a disposição na área da piscina.
Acesso restrito a(s) piscina(s) com uso de grades ou cercas transparentes com portões auto-travantes a uma altura que impeça crianças de entrar no recinto da piscina sem um adulto.
Sucção de cabelo e partes do corpo deve ser evitado com uso de ralo(s) anti-aprisionamento, redução da sucção por ralo e precauções de desligamento do funcionamento da bomba.
nelsonmanuelbenjamim
Assinar:
Postagens (Atom)
-
No clima do Medida Certa, Ronaldo faz esteira dentro d’água Depois da maratona de exames médicos que Ronaldo Fenômeno fez antes de inici...
-
A confusão e as dúvidas relacionadas com o agachamento clássico ou outros tipos de agachamento ainda são muitas, mesmo entre os profissiona...